Ongame

Seu Portal de Jogos Online

       Desde sua criação, no segundo semestre de 2004, a Ongame prima pela excelência de seus serviços e atendimento a seus clientes e jogadores. Tamanha dedicação rendeu, em 2006, o prêmio de ‘Destaque Pioneirismo Online’, dada pela Revista Game World, “(...) A OnGame mereceu o prêmio por apostar nos games online muito antes dele tornar-se esta febre no país. Pelo.” André Forastieri – Presidente da Editora Futuro.
      Seu primeiro jogo publicado no Brasil foi o mundialmente famoso Gunbound, isso em Agosto de 2004, foi criada uma infraestrutura especial para acomodar um jogo de tamanho porte, oferecendo uma qualidade do mesmo patamar que os usuários estavam acostumados no servidor internacional do jogo, com a diferença de que todo o conteúdo foi traduzido para o português e agora os usuários contavam com um suporte e uma equipe técnica treinada para resolver problemas e tirar dúvidas.
       A Ongame também foi a primeira Publisher nacional a trazer um MMORPG gratuito para seus usuários, em Dezembro de 2005 WYD ou With Your Destiny, cai no gosto dos jogadores e rapidamente torna-se um sucesso entre nossos usuários.
       Com todo esse background, a Ongame é uma das mais conceituadas publishers do território nacional e conta ao todo com 5 jogos de grande expressão na mídia e no número de usuários cadastrados, totalizando 4 milhões de jogadores

    
  Por que a OnGame é a melhor opção em games Online ?

Primeiro publisher de jogos massivos no Brasil, desde agosto de 2004,
Maior Comunidade no Brasil: mais de 4.000.000 jogadores cadastrados !
Facilidade e rapidez em desenvolver sua campanha: equipe especializada, expertise em games;
Parceria sob medida para o seu negócio, com interatividade e com as informações que sua empresa precisa;
Milhares de pontos de venda distribuem produtos Ongame em todo o Brasil.